quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Falar de musica

Por que você gosta de musica? Por que você canta junto assim que ouve a musica? Por que ir atrás de uma determinada musica que te faz sentir mal? Ou sentir bem?

Porque musica é algo unico, é uma linguagem universal que faz com que a gente exponha nossos sentimentos e estão ali guardados e de repente aparece alguem e fala o que pensamos como se nos conhecesse a muito tempo.

Esse blog é para falar de MUSICA, que pra mim é mais importante que oxigenio.

Sobre que estilo musical? Tanto faz, quero e vou falar de musica, boa ou não, é sobre isso que vou falar, espero ajudar quem quiser conhecer coisas, espero levantar discussões sobre coisas que a musica proporciona. Falar sobre um álbum, sobre um artista, sobre um DVD, sobre um show, sobre uma trilha sonora, ou seja, falar de onde tem musica.

Seja bem vindo até esse blog musical.

3 comentários:

Vanda Blog disse...

Se é pra falar de música, espero que não esqueça da musicalidade autêntica bahiana, ok

bjus!

Vanda Blog disse...

Se é para falar de música, espero que não esqueça da musicalidade autêntica bahiana, ok!

bjus.

Gesiel disse...

Olá Ronaldo
Música realmente é algo fascinante e quando se fala de música é importante ter em mente três aspectos básicos da música: Letra, harmonia(ou melodia) e ritmo. Então os gostos de dividem quando a letra q é um aspecto que mexe com o espírito humano; quanto a harmonia que mexe com a alma e é a harmonia o principal ingrediente causador da emoção e finalmente o ritmo que lida com a carne, com a libido, com o corpo. Ou seja, para entender porque alguém gosta de uma música que para mim é ruim é preciso saber que aspecto da música está atingindo esta pessoa.
Abraço a todos