sexta-feira, 20 de junho de 2008

Léo Jaime: Álbum: Sessão da Tarde

Léo Jaime Léo Jaime foi uma maquina de hit nos anos 80, como vários artistas, e nesse album ele fez canções que até hoje são sucesso. Em “A vida não presta” mostra a desilusão de um cara por não ser correspondido amorosamente, e quem não passou por isso um dia na vida?
As “As sete Vampiras” é o inverso, é o garanhão, ganha todas. “A fórmula do Amor” já fala do cara que quer ser o conquistador de todas, “Solange” é versão de “So Lonely” da banda The Police.
O resumo do disco é que fala do momento da juventude, a auto afrimação, o fato de querer sentir-se bem. Disco básico com o sentimento vivido em uma boa época;


Musicas do Album:

1 O pobre
2 A fórmula do amor
3 A vida não presta
4 As sete vampiras
5 Só
6 O regime
7 Amor colegial
8 Solange (So Lonely)
9 O crime compensa
10 Abaixo a repressão

4 comentários:

Thaíssa Vasconcelos disse...

Muito bom a música de Léo Jaime, acredito que os anos 80, apesar de uma época histórica meio que trágica, foi de grande valia para a música.
Costumo dizer que ouço as músicas do tempo dos meus pais, e lamento por meus futuros filhos terem poucas referências das músicas do "meu tempo"

Running Brazil ( Billy ) disse...

Cara, Léo Jaime é demais... tenho musicas dele no meu Ipod, Solange, Sonia etc.

Valeuuuuu

Anônimo disse...

Léo Jaime, assim como tantas coisas boas dos anos 80 jogaram no lixo, pra entrar músicas maravilhosas. Quem não gosta de katinguelê, soweto, belo e companhia? hehehehehehe.
Anos 80: foi 10, não só pras músicas, mas pra TV também. Ou Armação Ilimitada não dá de MIL nessa M.E.R.D.A. de malhação? Aquilo malha a TV. rs. Ou escutar superfantástico do balão mágico do que CRÉU VELOCIDADE 5? VSF. rs.
Fui!
Maia.

ENIO disse...

Ainda encontro a formula do amooooorrr...... muito bom... mesmo não sendo da época, mas gosto muito do Rock Brasileiro... e o Leo Jaime representa...