quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pitty: Álbum - Admiravel Chip Novo

Pitty: Álbum - Admiravel Chip Novo O primeiro álbum da cantora Pitty “Admirável Chip Novo” chegou destoando de tudo, primeiro que é uma mulher fazendo um som pesado, depois que ela vem da Bahia e tambem pelo fato de a molecada estar voltando a ouvir Rock. (Obs.: Podem até falar que é emo ou moda, mas é melhor um emo de franja do que um pagodeiro de oculos escuros a noite)
O album já abre metendo o pau na sociedade e nas pessoas que vivem pensando na vida dos outros, “Teto de Vidro” já mostra a que veio o disco. Depois tem a musica titulo do album, aonde citações do mundo real se confundem com a informatica, mostrando que ainda somos de carne e osso. “Mascara” já fala que temos que ser reais, que sa vezes uma carinha simples não condiz com a realidade. A balada “Equalize” que ela diz ter vergonha de cantar, mostra um outro lado, aquele profetizado por Joelho de Porco anos atras de que “Os metaleiros tambem amam”. O disco continua mantendo a pegada e as letras acidas, em “Semana que vem” o recado é dado, “não deixe nada para depois, pois o depois pode nem chegar” Então, não espere, ouça esse album já.

Musicas do Álbum: Pitty e banda
1 "Teto de Vidro"
2 "Admirável Chip Novo"
3 "Máscara"
4 "Equalize"
5 "O Lobo"
6 "Emboscada"
7 "Do Mesmo Lado"
8 "Temporal"
9 "Só de Passagem"
10 "I Wanna Be"
11 "Semana Que Vem"

3 comentários:

Carlos Macêdo disse...

Eu respeito o trabalho dela por ser uma cantora que não traz em suas letras só temas como : amor, separaçao, etc, etc....mas confesso que não gosto muito do som que ela faz.


flw!

Dário Souza disse...

Adoro esse albúm,inclusive o tenho.Muito boa sugestao.

Anônimo disse...

"Podem até falar que é emo ou moda, mas é melhor um emo de franja do que um pagodeiro de oculos escuros a noite"

Concordo com você em gênero, número e grau