quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Videoclip: Green Jelly - Three Little Pigs

Rambo direto do clip do Green Jelly Quando alguém me pergunta sobre um videoclip legal eu sempre falo a mesma coisa, Green Jelly com Three Little Pigs, que é um clip todo feito em massinha e conta a história dos 3 porquinhos e o lobo aml.

Mas claro, como é uma versão Rock n´ Roll, no final o rambo aparece para detonar o velho lobo.

Hoje a tecnologia é outra, você faz coisas absurdamente melhores, mas o que esse grupo de norte americanos fez na época foi uma inovação, e olha que não faz tanto tempo assim, o clipe é de 1993 e até hoje quem o assiste acha o clip muito legal.

Veja o que você acha dele assistindo ai embaixo:

2 comentários:

Marcio disse...

Nossa, lembro que eu assistia esse clipe toda tarde quando chegava da escola em um programa chamado ClipTrip, eu estava na procura do mesmo mas nunca encontrei por não saber o nome do.
Bom saber que alguem tambem lembrou.
Abraços.

Marcio disse...

Nossa bom saber que alguem postou esse video, eu o assistia toda a tarde qndo chegava da escola. em um programa chamado ClipTrip nos anos 90.
abraços.