sábado, 29 de novembro de 2008

Guns N´ Roses: Album - Chinese Democarcy

Guns N´ Roses: Album - Chinese Democarcy Ok, Ok, OK. Demorou mais saiu. Se você não é fã do Guns não faz a mínima diferença, mas se você é como eu, que adora a banda, faz diferença.
A banda não é mais a mesma, a formação mudou mais do que você mudou de meia no ultimo mês, mas tem Axl Rose na frente. Ta, não pense no cara fora do palco ok? Ele tem mil defeitos assim como todos nós e isso é normal.
O disco abre com a faixa titulo com guitarras e o grito animal de Axl embalando numa das melhores musicas do álbum.
Muita gente tem torcido o nariz para algumas faixas que soam eletrônicas, por conta de samples ou batidas e tals, mas ouça “Street of Dreams” e me diz se não é rock n´ roll.
Você tem que ouvir o álbum pois ele tem uma mistura dos anos 70, com os 90 e com o atual, isso é obra de Axl. Se você não gosta da banda por causa de algo que o Axl tenha feito, esqueça isso, uma banda não se faz pelos atos fora de palco e sim pela obra que deixa em seu legado.
Sou honesto, não é o melhor disco da banda, mesmo por que alem do Slash, o Duff McKagan faz falta demais, mas é isso ai, bola para frente e que venha o próximo, mas antes de 20 anos de espera por favor.

Faixas:
Novo logo da banda1. Chinese Democracy
2. Shackler’s Revenge
3. Bettter
4. Street of Dreams
5. If the World
6. There Was a Time
7. Catcher In the Rye
8. Scraped
9. Riad N’ the Bedouins
10. Sorry
11. I. R. S.
12. Madagascar
13. This I Love
14. Prostitute

3 comentários:

iti disse...

mto bom...
td de bom guns..

http://500x100.blogspot.com/

Anônimo disse...

tem uns solinhos bem Slash até, quem faz mais falta é o Izzy, que escrevia letras e compunha as melhores músicas!
:-)

Anônimo disse...

seu blog é legal... mas precisa dar um up p/ as bandas novas. algumas são bem meia boca, mas outras valem a pena comentar...
;*