sábado, 22 de outubro de 2011

NX Zero - "Inimigo Invisivel" ao vivo no Rock in Rio 4

Inimigo Invisível Nx Zero Por muito tempo você me fez mal Me enganou e me fez sofrer (uh, uh) Entrou em minha consciência Envenenando minha mente (uh. uh) Não, não, não Nem vem, nem tente Não preciso de promessa E acho que você também Só uma palavra basta Hoje estou mais forte Estou melhor agora Sem você Afogue suas mágoas (Haaaaaaaaa) Em suas próprias mentiras Depois de cada erro Vem você dizer Que não foi tempo perdido Suas palavras não me dizem nada Mais seu olhar me diz muita coisa Sofre por viver em vão Vivendo uma ilusão Não, não, não Sinceramente Quando olho no seu olho Vejo apenas falsidade Embrulhada pra presente Dia após dia Sei que estou melhor Sem você Afogue suas mágoas (Haaaaaaaaa) Em suas próprias mentiras Depois de cada erro Vem você dizer Que não foi tempo perdido

Nenhum comentário: