quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NX Zero - "Além de mim" ao vivo no Rock in Rio 4

NX Zero - "Além de mim" ao vivo no Rock in Rio 4 Não olhe para mim fingindo não saber Quem realmente sou Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo Só me responda agora Eu te fiz feliz? (Eu te fiz feliz) Fiz feliz? (Eu te fiz) Todo esse tempo que esteve aqui Eu te fiz feliz? (Eu te fiz feliz) Fiz feliz? (Eu te fiz) Responda... Tantas vezes você precisou e eu não pude ver Nada além de mim Eu não deveria me explicar nem voltar atrás Pra te convencer que foi só no início Não fale de nós dois como se fosse fácil Jogar tudo pro alto Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo Só me responda agora... Eu te fiz feliz? (Eu te fiz feliz) Fiz feliz? (Eu te fiz) Quando ninguém estava aqui Eu te fiz feliz! (Eu te fiz feliz) Fiz feliz! (Eu te fiz) Se lembra Tantas vezes você precisou e eu não pude ver Nada além de mim Eu não deveria me explicar nem voltar atrás Pra te convencer que foi só no início Eu nunca mudei, eu só não estou igual Ao que conhece Não tente me entender Tente ver além do que passou E por favor responda... Tantas vezes você precisou e eu não pude ver Nada além de mim Eu não deveria me explicar nem voltar atrás Pra te convencer que foi só no início

Um comentário:

Anônimo disse...

How do you play Barcelona in this year?