terça-feira, 13 de março de 2012

Origens dos nomes de bandas e artistas - parte 04

Agent Orange - Eles são de Orange County, Califórnia. Agente Orange (agente laranja) é um desfolhante químico a base de dióxido muito usado durante a guerra do Vietnã.


Air Supply - Graham Russell sonhou que viu um letreiro luminoso de um teatro com esse nome cerca de cinco anos antes de a banda assinar seu primeiro contrato.


Alice Cooper - Foi o nome da banda montada pelo vocalista Vincent Damon Furnier, que tomou o nome para si após a dissolução desta. O nome, segundo Vincent, foi inspirado por um espírito através de uma tábua de ouija (uma ferramenta para comunicação com os mortos semelhante ao "jogo-do-copo" difundido no Brasil). Alice Cooper teria sido uma feiticeira e uma das vidas passadas do vocalista.


Alice In Chains - Paródia masoquista de Alice no País das Maravilhas. A idéia inicial (que nunca chegou a acontecer) era de tocarem covers de Slayer usando vestidos.


Alien Ant Farm - Segundo o guitarrista Terry Corso: “Um dia eu imaginei como seria legal se um bando de alienígenas tivesse criado o planeta só para ficar nos observando, como uma fazenda de formigas (ant farm), e achei a idéia legal."


2 comentários:

Anônimo disse...

Chris Salvatore Exposed. [url=http://ezpost-articles.com/celebrity-stolen-videos/]ezpost-articles.com[/url]

Anônimo disse...

Angelina Jolie, Halle Berry, Jessica Alba And Much More Naked Celebs Are Unmasked And Exposed. [url=http://storearticle.com/celebrity-stolen-video/]storearticle.com[/url]